Página inicial > Últimas Notícias > Município distribuí leite em pó às Igrejas Evangélicas

Município distribuí leite em pó às Igrejas Evangélicas

Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 17:29 | Última Atualização: Quarta, 04 Julho 2018 17:31

Ocorreu nesta quarta-feira (04/07), a distribuição de 400 quilos de leite em pó às igrejas evangélicas como Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus, Pentecostal Cristã, Missionária Jesus Cristo é o Senhor, Igreja Betel – Ministério Pão Diário e Igreja Só o Senhor é Deus Universal. A entrega foi feita no gabinete do Prefeito Eduardo Bonotto.

O evento começou com o tradicional momento de reflexão trazido pelos líderes evangélicos, algo que acontece toda quarta-feira na Prefeitura, em que o presidente do Conselho de Pastores, Valney Mendes, traz uma leitura bíblica e faz uma oração com os representantes do executivo.

O prefeito Bonotto destacou o trabalho realizado pelas igrejas evangélicas e que o objetivo da doação é auxiliar as instituições a realizar os trabalhos sociais. Bonotto lembrou que o município recebeu o alimento da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), cerca de 7 mil quilos e vem distribuindo nos CRAS e entidades.

O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos, ressalta que a iniciativa vai prosseguir ao longo dos próximos meses, a validade vai até o início de 2019, toda a distribuição deve ocorrer até novembro. A Prefeitura já doou o alimento às Pastorais da Criança, às Associação de Moradores e agora às Igrejas Evangélicas.

Fonte: DECOM

Imagem: DECOM