Página inicial > Últimas Notícias > São-borjense é destaque no microcrédito

São-borjense é destaque no microcrédito

Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 17:31 | Última Atualização: Sexta, 06 Julho 2018 09:35

São Borja vem se destacando em relação a ações de apoio a seus empreendedores. A Sala das Oportunidades, ligada ao Departamento de Desenvolvimento Econômico, é o setor responsável por garantir apoio ao empreendedor. O microcrédito é subsidiado através de uma parceria com a Imembuy Microcrédito, instituição financeira com base operacional em Santa Maria e ramificação pelo Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (04), São Borja teve mais um motivo para comemorar: a empresária Dalci Colvero terá o destaque da Imembuy como empreendedora de sucesso, ela estampará o cartaz da entidade.

A empresária Dalci Colvero já tomou três empréstimo para custeio e investimento, aproveitando as condições facilitadas oferecidas pela Sala de Oportunidades. Dalci Colvero começou como vendedora de porta em porta, na vila de Nhu-Porã, e hoje montou sua própria loja de confecções em frente a Praça XV de Novembro. De acordo com o representante da Imembuy, Hélio Gai, “É um lindo exemplo para ser multiplicado”, segundo destaca.

O prefeito Eduardo Bonotto parabenizou dona Dalci Colvero pelo trabalho e aproveitou a oportunidade de chamar a atenção de todos os empreendedores de modo geral, no sentido de buscarem apoio de crédito e investirem em seus empreendimentos.

A Sala das Oportunidades está instalada no saguão da Prefeitura e à disposição de empresários de pequenos porte, com atividade formalizada ou não. Basta não ter restrição de crédito e confirmar
avalista. O empréstimos vai de R$ 300,00 a R$ 15 mil, com taxa de juros mensal de 2,4 a 2,5%. O prazo de pagamento vai até a 19 meses.

Fonte: DECOM

Imagem: DECOM