Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura começa chamar estagiários

Prefeitura começa chamar estagiários

Publicado: Segunda, 02 Julho 2018 09:00 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 08:59

Estudantes de nível médio, técnico ou superior seguem com a possibilidade de contratação como estagiários pela Prefeitura em São Borja. Com base no perfil de alternativas, cada secretaria municipal requisita o candidato para entrevistas, avaliação e contratação. O controle geral é feito através da Secretaria da Administração, que já contabiliza nove contratações até agora.

Pelas regras estabelecidas, até 100 vagas podem ser preenchidas. Metade delas destina-se a estudantes de nível ou técnico, com bolsa-auxílio de R$ 500 mensais. Outras 50 vagas são para candidatos de nível superior, com bolsa-auxílio de R$ 600,00 por mês. Os contratos são de seis meses, pelo menos, podendo estender-se por até dois anos.

A Secretaria de Administração fez inscrição e depois selecionou 360 estudantes/estagiários. Numa etapa posterior, eles foram agrupados conforme suas características de formação, para que sejam requisitadas pela secretaria com a qual tenham mais afinidade.

Fonte: DECOM