Página inicial > Últimas Notícias > Planejamento prepara licitação para obra no Centro Administrativo

Planejamento prepara licitação para obra no Centro Administrativo

Publicado: Segunda, 02 Julho 2018 09:30 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 08:58

Equipe da Secretaria Municipal de Planejamento finaliza os projetos e, entre este mês e agosto, sai processo licitatório visando definir empresa quem será responsável pelas obras de melhoria e reforma do Centro Administrativo Salvador Liôncio Pereira Alvarez. O prédio, de seis andares, terá os quatro primeiros recuperados, com investimento previsto de R$ 600 mil.

O secretário João Pedro Daitx confirma que, seguindo a orientação do prefeito Eduardo Bonotto, haverá revitalização das instalações e pintura geral. Também são previstas adaptações para a implantação de serviços de um elevador.

O prédio ainda receberá dispositivos de segurança em Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI. Completará o rol de investimentos a implantação de um novo transformador de energia elétrica, para garantir maior confiabilidade ao atual sistema.

O secretário João Pedro Daitx ressalta que, na atual etapa, ainda não serão realizadas as obras de finalização na construção dos últimos andares do Centro Administrativo. Observa que se trata de um investimento alto e que demandaria de aporte adicional de recursos, ainda a ser confirmado.

Mesmo que nem todos os investimentos necessários sejam feitos de imediato, o prefeito Eduardo Bonoto já comemora. “Já conseguiremos garantir numa performance e novo visual a uma das referências da administração municipal” - ressalta. No Centro Administrativo Salvador Liôncio Pereira Alvarez funcionam as secretarias municipais da Administração; Fazenda. Coordenação e Planejamento, Meio Ambiente; e Educação. O local também abriga do Departamento de Informática.

Fonte: DECOM