Página inicial > Últimas Notícias > Vai sair novo leilão de bens inservíveis

Vai sair novo leilão de bens inservíveis

Publicado: Segunda, 02 Julho 2018 10:00 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 09:02

A Secretaria de Administração já tem como certa a realização de mais um leilão de chamados bens inservíveis, falta apenas confirmar a data. A exemplo do que ocorreu, a partir do final de abril nos dois pregões iniciais, estarão em oferta principalmente imóveis urbanos, atualmente sem utilização pela administração municipal.

O secretário Plínio Klein informa que já foi formada comissão para organizar o leilão. Além dos imóveis não arrematados nos pregões anteriores, a previsão é que novos itens sejam colocados em oferta.

Entre os imóveis a serem ofertas, um deles, de quase sete mil metros quadrados de área, nas proximidades da Escola Arneldo Matter, tem possibilidade de implantação de um condomínio, por exemplo. Outra área que estará a venda, de mais de 70 hectares, na área urbana, possibilidade, na prática, a implantação de um complexo de serviços na áreas de entretenimento ou turismo.

A Prefeitura já conseguiu apurar receita de quase R$ 900 mil com os dois primeiros leilões. Segundo preconiza a legislação, o dinheiro será aplicado em melhorias de serviços ou patrimônios municipais. Nesse sentido, o prefeito Eduardo Bonotto confirma que pelo menos R$ 600 mil serão aplicados em obras do Centro Administrativo Liôncio Pereira Alvarez.

Fonte: DECOM