Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o 17º Festival de Bandas

Inscrições abertas para o 17º Festival de Bandas

Publicado: Quinta, 05 Julho 2018 09:12 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 09:12

Está em andamento, até o dia 19, o prazo para inscrições ao 17º Festival de Bandas Escolares em São Borja, evento que antecede à programação da Semana da Pátria 2018. A realização está confirmada para os dias 18 e 19 de agosto, no Cais do Porto, sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

No dia (19/07), às 14h30min, haverá reunião na Secretaria de Educação. Na oportunidade, devem ser entregues as fichas de inscrição com o detalhamento de participação de cada escola.

Em 18 de agosto, um sábado, a partir das 15 horas, apresentam-se as bandas das escolas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental, categorias A e B. Já no dia 19, a partir das 16 horas, será a vez da participação das escolas de Ensino Médio.

A expectativa dos organizadores é de pelo menos 20 representações fazendo apresentações. Como não há concurso ou ranking de classificação entre as escolas, todas receberão certificado da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo