Página inicial > Últimas Notícias > Dia de Campo está definido para 04 e 05 de agosto

Dia de Campo está definido para 04 e 05 de agosto

Publicado: Segunda, 09 Julho 2018 10:38 | Última Atualização: Segunda, 09 Julho 2018 10:38

A Capital do Fandango promove nos dias 4 e 5 de agosto o Dia de Campo no Parque General Vargas. A programação foi definida em reunião com o prefeito Eduardo Bonotto, o secretário da Cultura Íbaro Rodrigues e entidades tradicionalistas nesta segunda-feira (09/07).

Na oportunidade, discutiu-se sugestões para melhorar cada vez mais o evento que neste ano está em sua segunda edição. O secretário Íbaro Rodrigues ainda destacou que este ano o evento contará com premiações às entidades participantes. Rodrigues ressaltou que tem boas expectativas e que o evento mobilizará a comunidade são-borjense”. A Prefeitura distribuirá R$ 5 mil em prêmios às entidades conforme participação do evento, o 1° colocado recebe R$ 2 mil, o 2º ganha R$ 1200, o 3º R$ 1000 e o 4º R$ 800. A Secretaria também estuda uma premiação aos vencedores dos Casais Fandangueiros 2018.

O prefeito Eduardo Bonotto participou da reunião e destacou que o objetivo é fortalecer o evento, tornando o Dia de Campo uma referência estadual no tradicionalismo. O Secretário Íbaro Rodrigues pretende em 2019 abrir a participação do Dia de campo para demais entidades da região.

Fonte: DECOM

Imagem:André Rodrigues