Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito debate sobre a Concessão da Ponte da Integração

Vice-prefeito debate sobre a Concessão da Ponte da Integração

Publicado: Segunda, 09 Julho 2018 11:30 | Última Atualização: Terça, 10 Julho 2018 08:26

O vice-prefeito Roque Feltrin esteve reunido na manhã da última quinta-feira (05/07) em seu gabinete, com os representantes da Delegação de Controle da Ponte (Delcon-Comab).

Na pauta os representantes da delegação Brasileira Élcio Carvalho e o representante executivo da delegação Argentina, Dr. Oscar Santiago Faisal, discutiram sobre a renovação do Contrato de concessão da Ponte Internacional da Integração, prazo o qual se encerra em agosto de 2021.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritilei Ramos/DECOM