Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recuperou mais de 50 km de estradas nos últimos dias

Prefeitura recuperou mais de 50 km de estradas nos últimos dias

Publicado: Terça, 10 Julho 2018 10:38 | Última Atualização: Quarta, 11 Julho 2018 16:40

Com o retorno do tempo bom, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Segurança e Trânsito intensificam operações de recuperação de estradas no interior do município em São Borja. Nos últimos dias, duas motoniveladoras e equipamentos de apoio são utilizados nas vias a partir da sede do município em direção à região de São Marcos e Sarandi.

O coordenador da Secretaria de Infraestrutura, Mário Porto, informa que já houve recuperação ou manutenção de mais de 50 quilômetros de estradas nos últimos dias. Ele ressalta que o trabalho vai prosseguir na região até o final da semana, incluindo a limpeza de valas e de acostamentos.

Mário Porto destaca que a recomendação do prefeito Eduardo Bonotto é para garantir condições adequadas de circulação em todas as vias do interior do município. Ele ressalta que, mesmo que o período seja de entressafra, há sempre grande circulação de homens e máquinas. Existe também preocupação em garantir condições apropriadas para os serviços de transporte escolar.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo Pessoal