Página inicial > Últimas Notícias > Vacinação contra o sarampo inicia em agosto

Vacinação contra o sarampo inicia em agosto

Publicado: Quarta, 11 Julho 2018 12:36 | Última Atualização: Quarta, 11 Julho 2018 12:36

A campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite inicia no próximo mês em São Borja. As vacinas serão aplicadas nas Unidades Básicas de saúde e também na Central de Vacinas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o período de vacinação será de 6 a 31 de agosto, com o dia D de vacinação marcado para o dia (18/08).

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que as doses das vacinas contra o sarampo são aplicadas o ano todo e podem ser facilmente encontradas em qualquer unidade de saúde do município.

Na Central de vacinas, a equipe realiza diariamente a revisão dos cartões de vacinação, as pessoas que se enquadram na faixa etária (menores de 49 anos) podem tomar a vacina.

Fonte: DECOM
Imagem: Arquivo