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O Município de São Borja, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Aparício Mariense, no 2751, inscrita no CNPJ/MF sob nº 88.489.786/0001-01, representado pelo Prefeito, José Luiz Rodrigues Machado, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar a cotação prévia de preço no âmbito da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Meio Ambiente, Segurança, Trânsito e Defesa Civil - SMSMTD.

 

Objeto: Aquisição de peças e serviço para manutenção de equipamento conforme descrição abaixo:

 

ROÇADEIRA FS 220 - PATRIMÔNIO 51275

 

PEÇAS SOLICITADAS:

ITEM

OBJETO

UNIDADE

QUANTIDADE

01

Jogo juntas

unidade

01

02

Rolamento de esferas

unidade

01

03

Cobertura

unidade

01

04

Retentor

unidade

01

05

Cabeçote de aspiração

unidade

01

06

Manípulo de arranque

unidade

01

07

Carcaça virabrequim

unidade

01

08

Virabrequim

unidade

01

09

Volante

unidade

01

 

SERVIÇOS SOLICITADOS:

ITEM

OBJETO

UNIDADE

QUANTIDADE

01

Conserto, revisão, manutenção e limpeza

serviço

01

 

Fundamentação legal: A presente cotação será regida pela Lei 14.133/2021.

 

Prazo: Os interessados deverão encaminhar orçamentos dentro do prazo de 03 (três) dias úteis a contar desta publicação.

 

Informações, bem como descrição completa do objeto, poderão ser obtidas através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e pelo fone WhatsApp (55991784922).

O Município de São Borja, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Aparício Mariense, no 2751, inscrita no CNPJ/MF sob nº 88.489.786/0001-01, representado pelo Prefeito, José Luiz Rodrigues Machado, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar a cotação prévia de preço no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

Objeto: Recarga de extintores e material de sinalização visual para atendimento às demandas da Casa de Acolhida, unidade subordinada à Secretaria de Desenvolvimento Social, conforme demonstrativo abaixo.

 

Item

DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO

UNIDADE DE MEDIDA

QUANT.

VALOR TOTAL

1

RECARGA DE EXTINTOR ABC-04KG

RESUMO:

EXTINTOR PORTÁTIL DE PÓ QUÍMICO SECO (PQS), PRESSURIZAÇÃO DIRETA, COM CAPACIDADE PARA 04KG, CLASSE ABC.

Serviço

3

 

2

ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA

RESUMO:

30 Leds – AUTONOMIA DE 3H NA POTÊNCIA MÁXIMA E 6H NA POTÊNCIA MÍNIMA, 2W, BIVOLT.

Unidade

4

 

3

PLACA DE SINALIZAÇÃO PROIBIDO FUMAR

Unidade

2

 

4

PLACA DE SINALIZAÇÃO

RESUMO: CUIDADO: RISCO DE INCÊNDIO

Unidade

1

 

5

PLACA DE SINALIZAÇÃO

RESUMO: PROIBIDO PRODUZIR CHAMA

Unidade

1

 

 

Fundamentação legal: A presente cotação será regida pela Lei 14.133/2021.

 

Prazo: Os interessados deverão encaminhar orçamentos dentro do prazo de 3dia(s) úteis a contar desta publicação.

 

Informações, bem como descrição completa do objeto, poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo fone (55)3431-4180, ramal 1741 com a servidora Tailise Barbosa Saldanha.

 

O Município de São Borja, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Aparício Mariense, n° 2751, inscrita no CNPJ/MF sob nº 88.489.786/0001-01, representado pelo Prefeito José Luiz Rodrigues Machado, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar a cotação prévia de preço no âmbito da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Meio Ambiente, Segurança, Trânsito e Defesa Civil – SMSMTD.

 

Objeto: Aquisição de formulários para atendimento de ocorrência de trânsito

 

Descrição do Objeto:

Item

Objeto

Unidade

Quantidade

1

10 blocos de atendimento de ocorrência de trânsito( 25 folhas com 04 vias )

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE SINISTRO DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS/SEM VÍTIMAS

unidade

10 blocos de 25 folhas com 04 vias

2

10 blocos de atendimento de ocorrência de trânsito (anexos de 25 folhas com 04 vias)

ANEXO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE SINISTRO DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS/SEM VÍTIMAS

unidade

10 anexos de 25 folhas com 04 vias

 

Fundamentação legal: A presente cotação será regida pela Lei 14.133/2021.

 

Prazo: Os interessados deverão encaminhar orçamentos dentro do prazo de 03 (três) dias úteis a contar desta publicação.

 

Entrega : As despesas com a entrega dos itens e a realização do serviço será por conta do fornecedor, sem ônus ao Município.

 

Informações, bem como descrição completa do objeto, poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site: www.saoborja.rs.gov.br, ou pelo Fone/WhatsApp( trânsito ) - (55) 99192-2149

Contrato de número 60/2025/DCL/SMPOP

 

Objeto: Contratação de serviços de transporte de pacientes usuários do SUS, para realização de consultar, cirurgias e exames, de média e alta complexidade, especialidade que o município não possui, no município de Três de Maio. A necessidade e a emergência da contratação estão justificadas no Termo de Referência e demais documentos emitidos pela Secretaria Municipal da Saúde - SMS. Outros detalhes podem ser consultados no processo de dispensa emergencial de licitação.

Contratada: OLINTO SILVEIRA DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 06.265.439/0001-22.

Valor total: R$ 33.608,52 (trinta e três mil, seiscentos e oito reais com cinquenta e dois centavos). Data de assinatura: 15 de maio de 2025.

Contrato de número 59/2025/DCL/SMPOP

 

Objeto: Contratação de serviços de transporte de pacientes usuários do SUS, para realização de consultar, cirurgias e exames, de média e alta complexidade, especialidade que o município não possui, no município de Três de Maio. A necessidade e a emergência da contratação estão justificadas no Termo de Referência e demais documentos emitidos pela Secretaria Municipal da Saúde - SMS. Outros detalhes podem ser consultados no processo de dispensa emergencial de licitação.

Contratada: BALBE & NORO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 14.168.347/0001-52.

Valor total: R$ 50.397,60 (cinquenta mil, trezentos e noventa e sete reais com sessenta centavos).

Data de assinatura: 15 de maio de 2025.

Contrato de número 48/2025/DCL/SMPOP

 

Objeto: Contratação de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, a serem distribuídos nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Educação Infantil e EJA, descritos no quadro previsto na Cláusula Quarta, todos de acordo com a chamada pública n.º 01/2025, verba FNDE/PNAE, o qual fica fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de anexação ou transcrição.

Contratada: JOSÉ AMILTON LOPES.

Valor total: R$ 5.504,00 (cinco mil, quinhentos e quatro reais). Data de assinatura: 23 de abril de 2025.

O Município de São Borja, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Aparício Mariense, no 2751, inscrita no CNPJ/MF sob nº 88.489.786/0001-01, representado pelo Prefeito, José Luiz Rodrigues Machado, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar a cotação prévia de preço no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Objeto: Contratação de serviço de vigilância ostensiva (guarda) 24 horas, para ser utilizada pela Secretaria de Saúde pelo período de 3 meses nas unidades do CAPS AD III e SAMU.

 

Descrição do objeto:

 

ITEM

OBJETO

UNIDADE

QUANTIDADE

1

Serviço de vigia noturno 24 horas

HORAS

1080

2

Serviço de vigia diurno 24 horas

HORAS

1080

 

Fundamentação legal: A presente cotação será regida pela Lei 14.133/2021.

 

Prazo: Os interessados deverão encaminhar orçamentos dentro do prazo de 72 horas a contar desta publicação.

 

Informações, bem como descrição completa do objeto, poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no site: www.saoborja.rs.gov.br, ou pelo fone (55) 3431-1669 ramal 221.

O Município de São Borja, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Aparício Mariense, n° 2751, inscrita no CNPJ/MF sob nº 88.489.786/0001-01, representado pelo Prefeito, Sr°. José Luiz Rodrigues Machado, torna público, para conhecimento dos interessados que realizará a cotação prévia de preço no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, relativa a peça e ao serviço que seguem:

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peça e serviço destinados a manutenção do MICRO-ÔNIBUS IVECO/CITYCLASS 70C17, Ano/Modelo 2014/2014, placas IWJ-6361, VTR 269, veículo do Transporte Escolar da SMEC, conforme Solicitação de Compra nº 55825. A presente cotação será regida pela Lei 14.133/21.

ITEM

OBJETO

UNIDADE

QUANTIDADE

1

TACÓGRAFO DIGITAL SEVA

MODELO 1050

UNIDADE

1

2

SERVIÇO DE INSTALAÇÃO, AFERIÇÃO DE “START UP” DO EQUIPAMENTO

SERVIÇO

1

Prazo: Os interessados deverão encaminhar propostas dentro de 72 horas a contar desta publicação.

Informações, bem como descrição completa do objeto, poderão ser obtidas através dos meios de comunicação:

  • E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • Telefone/Whatsapp (55) 99964-6545 e (55) 99683-5806

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