Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

São Borja concorre ao programa do Cartão Reforma

Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 12:05 | Última Atualização: Sexta, 20 Outubro 2017 12:05 | Acessos: 506
imagem sem descrição.

Encerra-se hoje (20/10) a primeira etapa do Cartão Reforma com as inscrições dos municípios que disputam o auxílio do Governo Federal para recuperar moradias. Este é mais um programa do Governo Federal que visa auxiliar famílias com renda bruta até R$ 2.811,00.

A Prefeitura de São Borja se inscreveu com quatro projetos, que contemplam quatro regiões da cidade, os quais concorreram com outros projetos de todo país. Se o município for contemplado, as inscrições das residências precisam atender os critérios exigidos pelo Governo Federal, o qual fará a seleção das famílias beneficiadas.

Os projetos envolvem diferentes áreas que atendem a uma série de requisitos e documentações. Os projetos cadastrados abrangem quatro áreas do município, que totaliza mais de mil residências cada.

Com o encaminhamento desses projetos, os quais estão sob a análise do Governo Federal e caso aprovado, a segunda fase consiste nos cadastros das residências que se interessam pelo programa e que estejam de acordo com os critérios exigidos pela União que encaminhará o benefício. O município ficará a cargo de cadastrar, fiscalizar e prestar contas dos projetos, porém o beneficiado ficará encarregado da mão de obra.

Fonte: DECOM

Imagem: Internet

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página