Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 15h51 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 09h33 | Acessos: 493

Secretária: Caroline Aquino

Compete à secretaria:

- Promover o desenvolvimento turístico e cultural;

- Proteger o patrimônio turístico, artístico - cultural e histórico do município;

- Elaborar e executar o calendário anual dos eventos;

- Fomentar e incentivar as modalidades esportivas praticadas pela população;

End: Avenida Presidente Vargas, 2033 (prédio anexo ao Memorial – Casa João Goulart). Funcionamento das 7h às 13horas.

Contato: (55) 3430-2953 // (55) 3430 - 1425

Departamentos e locais de responsabilidade da pasta:

Memorial / Casa João Goulart -

End: Avenida Presidente Vargas, 2033.

Museu Ergológico de Estância -

End: Rua João Palmeiro, anexo a Sede do Grupo Angüeras.

Museu Apparício Silva Rillo:

End: Travessa Albino Pfeiffer nº 84 – Centro (junto a Biblioteca municipal).

Museu Getúlio Vargas:

End: Av. Presidente Vargas nº 1772.

Todos os Museus funcionam de segunda a sexta-feira das 8h30m às 12h e 13h30m às 17 h. No sábado das 8h30m às 12h. Domingos e feriados visitas mediante agendamento prévio.

Biblioteca Municipal: 9 h às 12 horas e das 14 h às 17 horas.

End: Travessa Albino Pfeiffer nº 84 – Centro (junto ao Museu Apparício Silva Rillo).

Funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h30m às 12h e 13h30m às 17 h. No sábado das 8h30m às 12h.

Ginásio Municipal Cleto Dória de Azambuja

End: Rua – Alberto Benevenuto, n°10.

Parque Esportivo General Vargas

Localizado entre as Ruas Borges do Canto, General Marques, José Ribeiro e Travessa Pedro Carneiro Pereira.