Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

3° Encontro Pedagógico – Ciclo de Palestras em Educação Infantil

Publicado: Quarta, 22 Novembro 2017 10:44 | Última Atualização: Quarta, 22 Novembro 2017 10:50 | Acessos: 510
imagem sem descrição.

A secretaria da Educação organizou o 3° Encontro Pedagógico do Ciclo de Palestras em Educação Infantil. O evento ocorreu no auditório do Senac na terça-feira (21/11), onde foi realizado discussões e debates voltadas a educação infantil.

Na ocasião, ocorreu a palestra com o tema “ Plantando vida – Cultivando amor”, ministrada pela psicóloga integrante do CAM, Denise Mariano da Rocha, tendo como público alvo os professores(a) e monitores (a) das EMEIS.

Também estavam presentes no Ciclo de Palestras o secretário da Educação João Carlos Reolon, que fez a abertura do encontro, o diretor do Senac Gidião Araújo Monteiro, a coordenadora do Pedagógico Lourdes Rocho. A Secretaria da Educação contou com o apoio do SENAC, que cedeu o espaço.

O encontro teve a presença de 170 participantes, entre eles, diretores das EMEIS, atendentes e professores das EMEF (berçário, maternal, pré I e II).O intuito dessa programação foi dar suporte técnico e teórico aos professores para trabalhar em sala de aula.


Fonte:DECOM

Imagem:Jéssica Ribeiro

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página