Prefeitura concede permuta de terreno a Paróquia São Francisco

Publicado: Quinta, 23 Novembro 2017 09:48 | Última Atualização: Quinta, 23 Novembro 2017 09:54 | Acessos: 989

Na terça-feira(21/11) o prefeito Eduardo Bonotto oficializou a entrega do terreno relativo à permuta existente de um terreno entre Prefeitura e a Paróquia São Francisco de Borja, ao Pároco Pe. Aodomar Wandscher.

A proposta foi aprovada na Câmara de Vereadores no dia 03 de novembro, sob a lei Nº 5.273. Tratava-se de uma antiga reivindicação dos moradores e também do vice-prefeito Roque Feltrin, quando ainda era Vereador. O local permutado abriga há anos a sede da Comunidade Católica Santa Rita de Cássia.

A iniciativa repassa área do Município localizada na Rua Anselmo Campos da Rosa, e a Igreja entrega o terreno rural da MITRA DIOCESANA DE URUGUAIANA, situado na Rua Caramuru, localizado na Vila de Nhú-Porã.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte