Prefeitura promove encontro dos grupos de atividade física das ESF

Publicado: Terça, 12 Dezembro 2017 09:22 | Última Atualização: Terça, 12 Dezembro 2017 09:23 | Acessos: 571

Na sexta-feira (08/12), a Prefeitura por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) promoveu uma confraternização para os grupos de atividade física das Estratégias de Saúde da Família(ESF).

O evento que aconteceu na Associação dos Funcionários Públicos Municipais (AFPM) contou com a presença de cerca de 80 pessoas que participaram de várias atrações como a escolha da Rainha Fitness, embaladas pelo som da Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa, ainda realizaram uma visitação cultural ao Museu da Estância e a Sede do Grupo “Os Angüeras".

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo