Prefeito e líder do governo discutem melhorias na linha de ônibus São Borja-Porto Alegre

Publicado: Terça, 12 Dezembro 2017 09:45 | Última Atualização: Terça, 12 Dezembro 2017 09:46 | Acessos: 1271

Na sexta-feira passada (08/12), o prefeito Eduardo Bonotto e o líder do governo na Câmara, o vereador João Luiz Dornelles, estiveram, em Porto Alegre na sede da empresa Planalto Transporte, em reunião com o gerente estadual José Pedro Teixeira e o responsável pela qualidade no transporte Paulo Petersen, em pauta a linha São Borja – Porto Alegre.

Na ocasião, o prefeito Bonotto e o vereador Dornelles argumentaram a necessidade do serviço para região, sendo uma das empresas mais utilizadas pelos São-borjenses para viajar à capital. Os dois esclarecem que para enfrentar longas distâncias entre os municípios é necessário que a Planalto disponha de veículos que ofereçam mais comodidade e conforto para população.

Os representantes da Planalto agradeceram a visita e disseram que as reivindicações serão discutidas e avaliadas na empresa a fim de aperfeiçoarem o serviço para melhor atender a comunidade São-borjense e região.

Fonte:DECOM

Imagem:Darlan Santos