Equipe da Serade é oficialmente apresentada

Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2018 10:15 | Última Atualização: Quinta, 22 Fevereiro 2018 10:17 | Acessos: 2180

Na última terça-feira (20/02) foi realizado na Sala do servidor da Prefeitura, uma cerimônia de apresentação oficial dos jogadores que representarão a Serade na disputa do campeonato Estadual da Série Bronze de Futsal.

19 atletas, de São Borja e de outras cidades vestiram a camisa do time que tem previsão de iniciar os jogos em abril. O comando do grupo ficará a cargo de Carlos Alberto Mossmann (Beto Mossmann), como auxiliar técnico está Ederson Vieira Nunes (Fuio) e como preparador físico Lucas Carneiro(Lango).

O prefeito em exercício do cargo Roque Feltrin, ressaltou que a Serade está muito bem representada pela equipe que foi montada. Feltrin finalizou desejando êxito e deixou seu gabinete a disposição do time.

A ocasião contou a da secretária de Esporte e Lazer Caroline Batista Cabeleira Aquino, do presidente da Serade Rodrigo Rocha e do vereador Élvio Feltrin e familiares dos atletas.

Fonte: DECOM

imagens: Ritieli Ramos/Decom