Página inicial > Concursos > Acesso à Informação > Nota Fiscal Eletrônica > Prefeito recebe Presidente da Câmara

Prefeito recebe Presidente da Câmara

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2022 09:49 | Acessos: 123

Na manhã de ontem, quarta-feira (9/11), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara de Vereadores Adão Santiago (PP). O vereador esteve no gabinete do Prefeito realizando uma visita cortesia em nome do Poder Legislativo. Na ocasião, também participou da reunião o Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, onde foram discutidas demandas da população e parcerias entre os dois poderes para melhor gestão do município.

Na oportunidade, o vereador destacou a reunião com a empresa Stacione Rotativo realizada na Casa Legislativa na manhã de terça-feira (08/11). O Chefe do Legislativo ressaltou a possibilidade de qualificar o atendimento prestado pelos colaboradores da empresa, através da humanização de abordagem feita por eles aos cidadãos de São Borja.

Já Bonotto salientou a importância de preocupações como esta para com a comunidade que necessita de atendimento e uma abordagem mais acessível por parte da empresa. O Prefeito agradeceu a visita do Presidente e ressaltou que discussões como essa servem para melhorar a comunicação entre setor privado e população e que são de extrema importância.