Página inicial > Últimas Notícias > Novo Site da Prefeitura será apresentado aos servidores

Novo Site da Prefeitura será apresentado aos servidores

Publicado: Terça, 25 Julho 2017 09:51 | Última Atualização: Terça, 25 Julho 2017 11:49

Desde segunda-feira (24/07), a Prefeitura de São Borja está com um novo portal eletrônico. Com um novo layout, novas ferramentas e mais funcionalidades, o novo site será apresentado aos servidores na próxima sexta-feira (28/07), a partir das 8 horas na Sala do Servidor.

A ferramenta foi desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Prefeitura em parceria com o Departamento de Comunicação (Decom), sendo construído em uma plataforma semelhante aos sites do governo federal. O portal contempla a tecnologia mobile, adaptando-se para navegação por meio do celular e outros aparelhos móveis. Outro diferencial é que o site possui acessibilidade, e funcionalidades como alto contraste e teclas de atalhos que facilitam a navegabilidade.

O site continua com o mesmo endereço, www.saoborja.rs.gov.br e já oferece todos os serviços como nota fiscal eletrônica, protocolo web e outros.

O Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), foi reformulado pela Secretaria de Administração, tendo a finalidade de pensar em soluções que agilizem e facilitem os serviços de informática na Prefeitura. Em 2017, o DTI já implantou o sistema de intranet, o protocolo web e agora o novo site da Prefeitura.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja