Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recupera calçamentos e destina equipes para vias urbanas e rurais

Prefeitura recupera calçamentos e destina equipes para vias urbanas e rurais

Publicado: Quinta, 27 Julho 2017 11:30 | Última Atualização: Quinta, 27 Julho 2017 11:30

Com o passar do tempo em decorrência do tráfego intenso, veículos pesado e as chuvas, prejudicam calçamentos e tornam o piso irregular. Em busca de corrigir as dificuldades, a Secretaria de Infraestrutura destinou uma equipe de calceteiros para fazer as correções necessárias em algumas ruas.

Atualmente o serviço é realizado na Rua Patrício Petti Jean, a via dá acesso à Unipampa, às vilas Arno Andres, Arneldo Mater e Mário Roque Weis e ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição. A Prefeitura com sua equipe está retirando as pedras, nivelando o terreno e assentando novamente os paralelepípedos, corrigindo a irregularidade da via.

Nos locais sem calçamento, a equipe da Infraestrutura trabalhou em ruas nas proximidades do Jockey Club e Vilas Vicentino e Santa Rosa.

Duas frentes ainda trabalham no interior, uma equipe está na estrada do Rincão de São Bento, trecho que liga a RS 541 a BR 287 e outra equipe continua o trabalho nos assentamentos, já efetuando serviços no Assentamento Cristo Redentor e Conquista das Missões.

De acordo com o secretário da pasta, Edson Damião, a licitação para o recuperação das ruas consideradas críticas ocorre na próxima semana (03/08). O objetivo é contratar uma empresa terceirizada para fazer o trabalho nas ruas como Bernardo de Mello, Tancredo Neves, Francisco Panderó, Riachuelo, Coronel Lago e outras.

Imagens: Darlan Santos