Página inicial > Últimas Notícias > Solicitação do prefeito Bonotto e do vereador Dornelles para recuperar BR 287 é atendida por DNIT

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2017 08:54 | Última Atualização: Quinta, 03 Agosto 2017 11:25

Na última quinta-feira (27/07), o prefeito Eduardo Bonotto e o líder do governo na Câmara, o vereador João Luiz Dornelles, participaram de uma reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Porto Alegre, onde apresentaram demandas que são necessárias para população são-borjense. Na oportunidade, expuseram a situação da BR 287 e a dificuldade na visibilidade do Trevo de saída para Itaqui. No encontro, também estavam presentes os engenheiros do DNIT de Santiago e Uruguaiana.

Mediante solicitação do prefeito, o DNIT disponibilizará um recurso aproximadamente de R$ 800 mil para recuperar trechos da BR 287, sentido São Borja a Nhú-porã, bem como, para recuperar a pavimentação do Trevo de saída para Santiago e Santo Antônio, próximo a Delegacia da Polícia Federal. O DNIT ainda estabelecerá um estudo para melhorar o trevo de saída para Itaqui, com a finalidade de proporcionar maior segurança para motoristas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Imagem: Arquivo