Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura contrata empresa para recuperar 40 quadras

Prefeitura contrata empresa para recuperar 40 quadras

Publicado: Sexta, 04 Agosto 2017 08:23 | Última Atualização: Sexta, 04 Agosto 2017 08:23

A licitação para contratação de empresa que realizará o reperfilamento de 40 quadras foi concluída nesta quinta-feira (03/08), na Secretaria de Planejamento. Nesta etapa participou a empresa Carpenedo, de Santa Rosa. Após, análise da documentação, patrimônio e orçamento, a empresa foi considerada apta para realizar o serviço.

A partir de agora a Prefeitura irá elaborar o contrato e a ordem de serviço deverá ser assinada nos próximos dias. O secretário de Infraestrutura Edson Damião Ribas acredita que a empresa inicie as atividades já nas próximas semanas, só dependendo dos trâmites burocráticos.

Ao todo serão aproximadamente 40 quadras recuperadas, em diversas ruas da cidade. O serviço consiste em espalhar uma camada de 3 cm de asfalto. São trechos considerados críticos como: Tancredo Neves, Francisco Carlos Banderó, Bernardo Mello, Presidente Vargas, Mancias Alves, Barão do Rio Branco, Riachuelo, Apparício Mariense, João Manoel, Serafim Dornelles Vargas, General Osório, Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, Martinho Lutero, Andradas, Coronel Lago, Tirandes e Olinto Arami Silva.

A ação foi viabilizada devido a negociação da venda da folha de pagamento à Caixa Econômica Federal, pelo prefeito Eduardo Bonotto. O prefeito explicou que esses locais precisam de um serviço diferenciado e que realizar apenas uma operação tapa-buracos não resolveria o problema, por isso, a alternativa viável encontrada pela Prefeitura foi o reperfilamento.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom