Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para os Campeonatos de Bocha e de Truco

Estão abertas as inscrições para os Campeonatos de Bocha e de Truco

Publicado: Quarta, 09 Agosto 2017 10:55 | Última Atualização: Quinta, 10 Agosto 2017 08:45

A Prefeitura de São Borja está organizando campeonatos para os tradicionais jogos de Bocha e de Truco. As modalidades muito praticadas na cidade, agora terão competições oficiais. Trata-se de uma mobilização da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer visando junto as entidades tradicionalistas, associações e clubes, fomentar os esportes.

As inscrições em ambos campeonatos podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica anexa ao Memorial e Casa João Goulart, até o dia 18 de agosto. A organização das competições deverá ser organizada em parceria com as entidades participantes. As partidas percorrerão um roteiro passando por centros tradicionalistas e clubes da cidade.

As equipes inscritas para o Campeonato de Bocha deverão representar alguma entidade, clube ou associação. A disputa ocorrerá no individual, duplas e trios. Já o Campeonato de Truco será disputado em duplas, os competidores não precisam ser ligados a nenhuma entidade.

Os jogos deverão começar até o final de agosto, apenas aguardando uma reunião com os participantes para definir detalhes das competições. Ambos Campeonatos fazem parte do Circuito de Esportes, programa desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer, tendo o apoio da Câmara de Vereadores.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja