Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura começa recuperação do calçamento da Rua D.Pedro I

Prefeitura começa recuperação do calçamento da Rua D.Pedro I

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2017 08:35 | Última Atualização: Quinta, 10 Agosto 2017 08:39

A Secretaria da Infraestrutura está realizando inúmeras atividades no município para melhorar as pavimentações proporcionando trafegabilidade e facilitando o trânsito. Trata-se de ações como recuperação de estradas, revitalização de calçamentos e serviços de drenagem.

Em uma parceria da Prefeitura com a empresa Pirahy Alimentos está sendo recuperado um trecho do calçamento da Rua D. Pedro I. Trata-se da quadra que compreende as ruas Sarandi e Salgado Filho, local que estava muito prejudicado ao decorrer dos anos. De acordo com o coordenador da Secretaria de Infraestrutura, Mário Porto, a área que será recuperada é de aproximadamente 1400 metros quadrados. No local, os calceteiros estão retirando as pedras e estruturando a base para recolá-las novamente. Nos próximos dias, a Secretaria de Infraestrutura estará realizando o mesmo trabalho em pontos da Rua Tricentenário.

Equipes da Infraestrutura também estão trabalhando na estrada do Rincão do Ivaí. Equipes estão melhorando a visibilidade da via, espalhando material para compactação e melhorando a drenagem da estrada. O mesmo ocorre na estrada do Regasson, próximo ao Rincão do Ivaí e acesso a BR 472.

O contrato para o reperfilamento será assinado esta semana e o serviço deve começar nos próximos dias para recuperar ruas como Francisco Banderó, Bernardo de Melo, Tancredo Neves e outras.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom