Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Meio Ambiente disponibilizará ponto de coleta de lixo eletrônico

Secretaria de Meio Ambiente disponibilizará ponto de coleta de lixo eletrônico

Publicado: Segunda, 14 Agosto 2017 09:30 | Última Atualização: Segunda, 14 Agosto 2017 09:31

Nesta terça-feira (15/08), ocorre no Parque Esportivo General Vargas o recolhimento de materiais eletrônicos. Trata-se de uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que propõe destinar corretamente materiais que podem ser reaproveitados e reutilizados para fabricação de outros produtos. A previsão é que o caminhão de recolhimento chegue a partir das 10 horas e fique durante todo o dia.

A comunidade pode trazer materiais que estão em desuso como: computador, teclado, televisão, fogão, geladeira, ar condicionado e rádio. A recomendação é que esses objetos não sejam jogados no lixo comum, pois muitos pela sua composição podem contaminar o solo e afluentes.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Imagem: WEB