Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita da governadora distrital do Rotary International

Prefeito recebe visita da governadora distrital do Rotary International

Publicado: Segunda, 14 Agosto 2017 15:07 | Última Atualização: Segunda, 14 Agosto 2017 15:08

Nesta segunda-feira (14/08), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu na Sala de Reuniões a governadora do distrito 4660 do Rotary International, Maria Lucia Jacques de Oliveira, e outros membros do club de São Borja. Na ocasião, a governadora destacou que está fazendo visitas aos prefeitos da região para disponibilizar parcerias na realização de serviços comunitários. Maria Lucia frisou que além dos serviços sociais, o Rotary também está focado em ações de preservação ao meio ambiente.

O prefeito Eduardo Bonotto explicou que este ano a Prefeitura realizou várias parcerias com clubes de serviço, entidades e instituições, visando o bem social da comunidade. Bonotto ressaltou que a Administração Municipal está de portas abertas para realizar trabalhos cujo propósito é auxiliar as pessoas que mais precisam, bem como, desenvolver outras atividades para capacitar e qualificar a pessoa assistida a ter condições de ocupar um posto de trabalho.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom