Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura atualiza valores da hectare de terra

Prefeitura atualiza valores da hectare de terra

Publicado: Terça, 15 Agosto 2017 10:20 | Última Atualização: Terça, 15 Agosto 2017 12:01

O prefeito Eduardo Bonotto assinou no final de julho o decreto 17.307 que atualiza os valores da hectare de terra referente aos imóveis rurais. Os novos valores são a base para cobrança do Imposto Territorial Rural (ITR).

Conforme o decreto, a hectare da área de lavoura considerada de aptidão boa valerá R$ 7.395 (Sete mil, trezentos e noventa e cinco reais). A hectare da terra considerada de aptidão regular passa a valer R$ 6.290 (Seis mil, duzentos e noventa reais). Já as terras classificadas como áreas de aptidão restrita passam para R$ 5.920 (Cinco mil, novecentos e vinte reais). Por fim, terras de pastagem plantada, pastagem natural e de silvicultura valem R$ 5.500 (Cinco mil e quinhentos reais).

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Arquivo internet