Página inicial > Últimas Notícias > Aposentados e Pensionistas do RPPS deverão preencher atestado de vida e residência

Publicado: Quarta, 16 Agosto 2017 10:55 | Última Atualização: Quarta, 16 Agosto 2017 10:55

A equipe do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) solicita aos aposentados e pensionistas da Prefeitura que compareçam no RPPS para o preenchimento do Atestado de Vida e de Residência.

Os formulários estão sendo preenchidos apenas no RPPS, repartição anexa à Prefeitura. O RPPS está aberto para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h45min. O prazo final para comprovação é até setembro, caso seja desconsiderada pelo beneficiário acarretará no possível bloqueio do benefício.

Moradores do interior e de outros municípios podem entrar em contato com o RPPS através do número ( 3431-4180) e solicitar mais informações.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom