Página inicial > Últimas Notícias > Técnico Beto Campos visita Prefeitura

Técnico Beto Campos visita Prefeitura

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2017 10:43 | Última Atualização: Sexta, 18 Agosto 2017 11:07

Nesta quinta-feira (17/08), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do técnico São-borjense, Beto Campos, que ficou conhecido nacionalmente pelo título inédito de Campeão Gaúcho 2017 dirigindo a equipe do Novo Hamburgo.

Na ocasião, o prefeito parabenizou o treinador pela conquista com o Novo Hamburgo, quebrando a hegemonia da dupla Grenal um feito raro na história do Rio Grande do Sul. Bonotto destacou que o treinador por ser um filho da terra também ajudou a levar o nome da cidade.

A dupla ainda conversou sobre assuntos relativos à cidade, e relembraram a época em que Beto atuava no São Borja, época de glórias do Bugre Missioneiro.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Prefeitura de São Borja