Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito acompanha obras na Rua Dom Pedro I

Prefeito acompanha obras na Rua Dom Pedro I

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2017 11:21 | Última Atualização: Sexta, 18 Agosto 2017 11:21

O prefeito Eduardo Bonotto acompanhou nesta quinta-feira (17/08), a recuperação do calçamento da rua Dom Pedro I, nas proximidades do presídio. A obra está sendo realizada em parceria com a empresa Pirahy Alimentos e faz parte do projeto São Borja Mãos a Obra.

A recuperação da via é uma antiga reivindicação da comunidade, pois, a rua recebe inúmeros veículos pesados e transporte coletivo. A previsão do término da obra é em 15 dias

Esta é mais uma ação da campanha da prefeitura Mãos à obra que trabalha na promoção de ações de melhoria na infraestrutura da cidade, como: drenagem e recuperação de estradas e calçamentos.

As próximas ações de recuperação de calçamentos serão nas ruas Almirante Tamandaré e Major Euclides. Na próxima segunda-feira (21/08), a Prefeitura trabalha na colocação de revestimento asfáltico de 40 quadras.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom