Posto 44 Cavalhada sinaliza interesse em participar da Plataforma Logística
Uma das empresas que mais vende combustível no Rio Grande do Sul está em São Borja, o Posto 44 Cavalhada, e a unidade pretende expandir seus empreendimentos na cidade, para isso sinalizou o interesse em participar da Plataforma Logística. A comunicação dos executivos se deu, nesta sexta-feira (15/03), com a entrega da carta de intenções do grupo com o intuito de ocupar área no futuro complexo logístico do município.
O prefeito Eduardo Bonotto recebeu do gerente do Posto 44 Cavalhada, Oberte Luft, o documento que formaliza o interesse e também detalha os objetivos da empresa em ocupar o espaço. Atualmente o Cavalhada emprega cerca de 100 pessoas na cidade e que o objetivo é ampliar esse número com a construção de mais uma estrutura que contempla posto de combustível (p/ veículos leves e pesados), loja de conveniência, restaurante, Truck Center, espaço para transportadoras e despachantes aduaneiros e estacionamento. A doação do município seria semelhante ao que vem sendo feito com as demais empresas, uma doação com encargos, através de um projeto de lei que deverá passar pela apreciação dos vereadores.
Bonotto agradeceu o interesse do grupo em investir em São Borja e falou que é necessário que a empresa faça uma apresentação nos próximos dias detalhando o empreendimento, tendo a participação da Câmara de Vereadores, entidades representativas e imprensa. O prefeito falou que a administração municipal está aberta para dialogar e discutir alternativas que venham gerar novos empregos, mais receita ao município e desenvolvimento da cidade.
Participaram do encontro o vice-prefeito Roque Feltrin, o secretário de Planejamento João Pedro Daitx, o secretário da Fazendo Nilton Koltemann e o assessor especial de projetos Rodrigo Goulart.
Fonte: DECOM
Imagem: Lucas Carvalho/DECOM
Redes Sociais