Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Infraestrutura presta contas das atividades realizadas
Início do conteúdo da página

Secretário de Infraestrutura presta contas das atividades realizadas

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2017 12:06 | Última Atualização: Sexta, 18 Agosto 2017 12:08
imagem sem descrição.

Na última sexta-feira (11/08), ocorreu no Lions Club a reunião para prestação de contas da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMISUST). Participaram do encontro o prefeito Eduardo Bonotto, o vice Roque Feltrin, secretários da Administração e os vereadores, Adão Santiago, Jefferson Olea Homrich e José Luiz Machado (Boca).

Durante a reunião foram explanadas as atividades da secretaria durante os primeiros 180 dias do ano. O secretário da pasta, Edson Damião Ribas, informou que a equipe realizou a manutenção e recuperação de 700 km de estradas rurais. Na cidade, a Secretaria recuperou algumas vias urbanas, com serviços tapa buracos e patrolamento, a pasta também prestou 2 mil atendimentos de iluminação pública, além da manutenção de praças e vias públicas. Damião explicou que nesse tempo foram recuperadas várias máquinas e veículos da Secretaria.

O secretário Edson Damião Ribas relatou a questão orçamentária do município e como estão sendo realizados os controles. Foram citadas em reunião as atividades do reperfilamento para recuperação de vias urbanas previstas na próxima segunda feira (21/08).

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página