Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura lança Projeto São Borja Mais Verde

Prefeitura lança Projeto São Borja Mais Verde

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2017 14:34 | Última Atualização: Sexta, 18 Agosto 2017 14:35

O Projeto São Borja Mais Verde vem para proporcionar melhorias na cidade e contribuir para a qualidade de vida dos moradores ao colocar em prática procedimentos que visam a preservação do meio ambiente. A Secretaria do Meio Ambiente realiza ações através dos recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente que serão lançadas ao longo do tempo.

A Secretaria de Meio Ambiente já recolheu, na segunda-feira e terça-feira (14 e 15/08), cerca de 4 mil lâmpadas e uma carreta de lixos eletrônicos que contém, por exemplo, computador, impressora, micro-ondas e televisão. Além disso, a Madeireira Chapecó colaborou com doações de estacas para a plantação de 150 mudas na entrada da cidade, para o projeto de arborização.

Lâmpadas e materiais eletrônicos são objetos que contaminam o meio ambiente, por isso, não podem ser jogados no lixo comum, sendo assim, devem ser encaminhadas para o destino correto. O Projeto São Borja Mais Verde vem para conscientizar o cidadão em relação a sua responsabilidade com o meio ambiente.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria de Meio Ambiente