Comissão de implantação da Escola do Servidor discute projeto
A comissão responsável pela organização da Escola Municipal de Administração Pública de São Borja (EMASB) reuniu-se, no dia (25/03), na Prefeitura, para discutir questões para implantação do projeto. O objetivo da EMASB é promover a capacitação e a formação profissional dos servidores públicos municipais. Os cursos podem ser ofertados nas modalidades presencial ou online e visam suprir demandas específicas em cada secretaria a fim de aperfeiçoar o atendimento à comunidade.
O grupo nomeado pelo prefeito Eduardo Bonotto que trabalhará na implantação da escola são os servidores Renan Streck, Jocemar Tavares, Zeliani Prestes, tendo como coordenador, Nilton Mançoni. A reunião ainda contou com a participação do secretário de Administração, Plínio Klein, em que se discutiu o cronograma de cursos ao decorrer do ano e possíveis parcerias com instituições para desenvolvimento do projeto.
O vice-prefeito Roque Feltrin, um dos incentivadores da proposta, explica que a iniciativa foi colocada em prática pela atual gestão e visa ofertar capacitação profissional aos servidores através de cursos presenciais, semipresenciais ou na modalidade de ensino a distância (EAD). “A escola vem para suprir carências e dar treinamento ao servidor capacitando-o para um serviço de qualidade e de excelência” - explica Roque.
Fonte: DECOM / Prefeitura de São Borja
Imagem: Paula Flores / Estagiária de Jornalismo
Redes Sociais