Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretorias da Acisb e CDL tomaram posse nesta terça-feira
Início do conteúdo da página

Diretorias da Acisb e CDL tomaram posse nesta terça-feira

Publicado: Quarta, 03 Abril 2019 09:50 | Última Atualização: Quarta, 03 Abril 2019 09:52
imagem sem descrição.

A solenidade de posse das novas diretorias da Acisb e da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) ocorreu no Salão de Festas da Acisb, nesta terça-feira (02/04). O prefeito em exercício, Roque Feltrin, prestigiou a posse do presidente do CDL, Neronei Cargin, e do presidente reeleito da Acisb, Wolmi Oliveira, que ficam nos cargos no período de 2019-2020.

O prefeito em exercício Roque Feltrin desejou sucesso e êxito às novas diretorias. Roque destacou que o poder público não pode atrapalhar o desenvolvimento, mas precisa dar liberdade para o empreendedor gerar renda e emprego. Colaborando com essa visão, Feltrin lembrou que a administração municipal lançou um novo código sanitário, modernizou a lei da micro e pequenas empresas e facilitou a expedição e renovação de alvarás. “Todas essas medidas desburocratizam, colaboram e facilitam a abertura e o andamento das empresas”- explicou Feltrin.

O presidente da CDL, Neronei Cargin, se diz motivado em relação aos novos desafios e vê com boas perspectivas a cidade que tem sido um polo na educação e na saúde, podendo sendo promissora no turismo e comércio exterior.

Na mesma perspectiva, o presidente da Acisb, Wolmi Oliveira, falou de resultados importantes da entidade e da participação da instituição em pautas relevantes para a cidade como a inauguração do novo quartel de bombeiros, a vinda do curso de direito, atualização do código de postura em relação à lei de abertura do comércio e outros assuntos para o desenvolvimento como aeroporto, freeshops e plataforma logística.

Atualmente, a Acisb conta com 310 empresas associadas e a meta para 2020 é ter 500 empresas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página