Começou o reperfilamento das 40 quadras
A Prefeitura começou na segunda-feira (21/08), o projeto São Borja Mãos à Obra, que visa a recuperação asfáltica de 40 quadras da cidade. As obras iniciaram na Rua Bernardo de Mello, em frente ao Mercado Rede Vivo do Bairro Pirahy. O serviço é realizado pela empresa Carpenedo, vencedora do processo licitatório, e deve ser finalizado dentro de 45 dias. Toda a operação de reperfilamento foi um investimento de R$ 1,5 milhão da Prefeitura.
De acordo com o secretário de Infraestrutura Edson Damião o próximo trecho que será recuperado é a avenida Francisco Carlos Banderó. Damião acredita que ainda esta semana comece o serviço frente à AABB.
O prefeito Eduardo Bonotto esteve acompanhando o início das obras e lembrou que o investimento é um dos maiores já realizados na história do município para recuperação de pavimentação. Bonotto ainda destacou que trata-se de uma operação que visa recuperar asfaltos com mais de 40 anos, deteriorados pelo tempo e que necessitam de melhorias. Também acompanharam o início das obras os vereadores da base aliada do governo municipal.
A Prefeitura ainda contemplará Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, Olinto Arami Silva, Riachuelo, Tancredo Neves, Presidente Vargas, Mancias Alves, Barão do Rio Branco, Riachuelo, Aparício Mariense , João Manoel, Serafim Dornelles Vargas, General Osório, Martinho Lutero, Andradas, Coronel Lago e Tiradentes.
Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja
Crédito Imagem: Darlan Santos / Prefeitura de São Borja
Redes Sociais