Página inicial > Últimas Notícias > Começou o reperfilamento das 40 quadras

Começou o reperfilamento das 40 quadras

Publicado: Terça, 22 Agosto 2017 11:57 | Última Atualização: Terça, 22 Agosto 2017 11:57

A Prefeitura começou na segunda-feira (21/08), o projeto São Borja Mãos à Obra, que visa a recuperação asfáltica de 40 quadras da cidade. As obras iniciaram na Rua Bernardo de Mello, em frente ao Mercado Rede Vivo do Bairro Pirahy. O serviço é realizado pela empresa Carpenedo, vencedora do processo licitatório, e deve ser finalizado dentro de 45 dias. Toda a operação de reperfilamento foi um investimento de R$ 1,5 milhão da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Edson Damião o próximo trecho que será recuperado é a avenida Francisco Carlos Banderó. Damião acredita que ainda esta semana comece o serviço frente à AABB.

O prefeito Eduardo Bonotto esteve acompanhando o início das obras e lembrou que o investimento é um dos maiores já realizados na história do município para recuperação de pavimentação. Bonotto ainda destacou que trata-se de uma operação que visa recuperar asfaltos com mais de 40 anos, deteriorados pelo tempo e que necessitam de melhorias. Também acompanharam o início das obras os vereadores da base aliada do governo municipal.

A Prefeitura ainda contemplará Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, Olinto Arami Silva, Riachuelo, Tancredo Neves, Presidente Vargas, Mancias Alves, Barão do Rio Branco, Riachuelo, Aparício Mariense , João Manoel, Serafim Dornelles Vargas, General Osório, Martinho Lutero, Andradas, Coronel Lago e Tiradentes.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Prefeitura de São Borja