Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito participa da Sessão Solene que marca o aniversário de morte de Getúlio Vargas

Publicado: Quinta, 24 Agosto 2017 16:11 | Última Atualização: Quinta, 24 Agosto 2017 16:11

Na manhã desta quinta-feira (24/08), ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores a sessão solene em homenagem ao ex-presidente Getúlio Vargas. Na solenidade, estiveram presentes autoridades o prefeito Eduardo Bonotto, vereadores e secretários municipais.

Nascido em São Borja, Getúlio Dornelles Vargas governou o Brasil, durante dois mandatos: entre os anos de 1930 a 1945 e de 1951 a 1954. No dia 24 de agosto de 1954, com um tiro no peito, Vargas suicidou-se no Palácio do Catete. Desde então, instituída por lei, a cerimônia é realizada anualmente pelo Poder Legislativo São-borjense, como uma forma de reverenciar a memória e os feitos de um dos mais importantes políticos brasileiros.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem; Lucas Carvalho / Decom