Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura dará continuidade na recuperação de trechos no centro da cidade

Prefeitura dará continuidade na recuperação de trechos no centro da cidade

Publicado: Quinta, 24 Agosto 2017 16:42 | Última Atualização: Quinta, 24 Agosto 2017 16:42

No sábado (26/08), será realizado o serviço de reperfilamento na Rua Barão do Rio Branco, no trecho entre as ruas General Marques e Riachuelo. A Secretaria de Infraestrutura pede a colaboração dos moradores das proximidades, para já na sexta-feira (25/08) a partir das 20h evitem deixar seus veículos estacionados no local, pois a via será isolada para realização do trabalho. Já a rua Riachuelo será parcialmente interrompida, nas proximidades do Supermercado Rede Vivo, para a realização de reparos.

A operação reperfilamento teve início na última segunda-feira (21/08), pela rua Bernardo de Melo, no trecho que abrange a antiga rótula da Cotrisal, em frente a Rede Vivo. Na sequência, as atividades seguiram para a Rua Francisco Carlos Banderó, em frente AABB. O serviço foi viabilizado em decorrência da venda da folha de pagamento do Executivo para a Caixa Econômica Federal, que totaliza R$ 1,5 milhões em investimentos, possibilitando a recuperação de 40 quadras em 18 ruas,

De acordo com o prefeito, uma operação tapa-buracos não seria suficiente para resolver o problema desses locais, portanto, a escolha foi pelo reperfilamento dessas vias. Nos próximos dias, o trabalho segue para as ruas Tancredo Neves, Presidente Vargas, Mancias Alves, Martinho Lutero, Apparício Mariense, João Manoel, Serafim Dornelles Vargas, General Osório, Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, Andradas, Coronel Lago, Tiradentes e Olinto Arami Silva.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom