Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 2° Encontro Pedagógico do Ciclo de Palestras em Educação Infantil
Início do conteúdo da página

2° Encontro Pedagógico do Ciclo de Palestras em Educação Infantil

Publicado: Quarta, 30 Agosto 2017 08:49 | Última Atualização: Quarta, 30 Agosto 2017 08:55
imagem sem descrição.

A Secretária da Educação promoveu o 2° Encontro Pedagógico do Ciclo de Palestras em Educação Infantil. O evento ocorreu no auditório do Senac em dois dias, segunda e terça-feira, com muitos debates e discussões voltadas à educação infantil.

Na segunda-feira (28/8), ocorreu a palestra com o tema “ A importância de monitorar o desenvolvimento da criança de 0 a 3 anos”, ministrada pela professora e fonoaudióloga, Ivani Lima, tendo como público alvo os professores(a) das EMEIS.

Na terça-feira (29/08), a palestrante foi a professora e educadora especial, Kátia Guasso, com o tema “Áreas do desenvolvimento infantil”, destinada aos professores do pré 1 e 2, EMEIS e EMEF.

Estavam presentes no Ciclo de Palestras o secretário João Carlos Reolon, a coordenadora do Pedagógico Lourdes Rocho, psicóloga integrante do CAM Denise Mariane da Rocha e a orientadora e assistente social Carmem Regina Vaz dos Santos. A secretaria da Educação contou com o apoio do SENAC, que cedeu o espaço.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Barbara Moraes / Decom

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página