Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura disponibiliza equipe odontológica para interior

Prefeitura disponibiliza equipe odontológica para interior

Publicado: Quarta, 30 Agosto 2017 09:46 | Última Atualização: Quarta, 30 Agosto 2017 09:48

Uma das demandas da população do interior começa a ser atendida pela Secretaria da Saúde, trata-se de serviços odontológicos. A primeira localidade que recebe o atendimento de dentistas será Sarandi, a equipe estará nesta sexta-feira (01/09), pela manhã. As próximas localidades que receberão atendimento serão Molina Weber, Vila Brites e Ivaí, conforme escala que está sendo elaborada na Secretaria da Saúde.

Em um primeiro momento, os serviços serão realizados nas localidades do interior que possuem os equipamentos e infraestrutura necessária para o trabalho do dentista. Antes de efetivar o serviço, a Prefeitura realizou reparos e ajustes nas salas de atendimento dessas localidades e também disponibilizou alguns móveis e equipamentos.

O serviço de atendimento itinerante dos dentistas difere da agenda da ESF 13, responsável pelo atendimento no interior. A ideia é preparar os locais desassistidos para levar o serviço odontológico para novas comunidades.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Imagem: WEB