Página inicial > Últimas Notícias > Finais dos Campeonatos de Futebol Amador 2017 serão no próximo domingo

Finais dos Campeonatos de Futebol Amador 2017 serão no próximo domingo

Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 08:33 | Última Atualização: Terça, 05 Setembro 2017 08:36

Encerra neste domingo (10/09), o Campeonato de Futebol Amador 2017 – Séries A e B, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo Esportes e Lazer.  O campeonato da série A contou com 16 equipes, que foram divididas em duas chaves de oito. Na série B foram dez equipes divididas em duas chaves de cinco.

No último final de semana (02 e 03 de setembro), ocorreram as semifinais dos dois torneios. Na série B, a equipe do Boca Junior fez 2 x 1 na Ambrisa, classificando- se para a final contra o Itacherê que fez 3 x 0 no Sport Clube Nacional.

Já na rodada da série A,  a disputa foi acirrada entre o time do Laranja Mecânica e o Florêncio, que empataram em 2 x 2, e  nos pênaltis venceu o Florêncio pelo placar de 4x2. No segundo jogo da tarde, classificou-se  a equipe do  Corinthians que fez 2 x 0 no Napoli.

No sábado (09/09), no estádio Vicente Goulart serão definidos os terceiros lugares das séries A e B. Os jogos serão entre Ambrisa x União Nacional pela “B” e Napoli x Laranja Mecânica pela “A”. No domingo (10/09), também no Vicentão serão definidos os campeões municipais. Pela série B jogam  Itacherê x Boca Jr - Mecânica Palilo, e pela série A jogam Corinthians x Florêncio Aquino Guimarães. A secretária de Esporte estima um grande Público para prestigiar e torcer pelas equipes  nas finais do Campeonato de Futebol Amador de São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria do Esporte