Página inicial > Últimas Notícias > Chefe de gabinete da senadora Ana Amélia faz visita ao prefeito Eduardo Bonotto

Chefe de gabinete da senadora Ana Amélia faz visita ao prefeito Eduardo Bonotto

Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 09:35 | Última Atualização: Terça, 05 Setembro 2017 09:36

Nesta segunda-feira (04/09), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita de cortesia do chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira. Ferreira vem visitando as cidades do Rio Grande do Sul e nesta semana esteve na Fronteira Oeste.

Na ocasião, colocou o gabinete da Senadora Ana Amélia à disposição do prefeito Bonotto em relação às demandas do município, bem como, reafirmou o compromisso de buscar recursos para área da segurança. Por fim, disponibilizou-se para colaborar com o prefeito de São Borja para uma possível reunião com a Secretaria Estadual de Segurança Pública a fim de debater as necessidades do município.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita, bem como, fez alguns pedidos ao funcionário do Senado Federal relativos a liberação de recursos e emendas parlamentares para São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom