Página inicial > Últimas Notícias > Hospital Ivan Goulart realiza doações de materiais de construção para Prefeitura

Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 14:31 | Última Atualização: Terça, 05 Setembro 2017 14:33

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu do Hospital Ivan Goulart uma doação de materiais de construção. A entrega simbólica ocorreu na semana passada através da diretora do Hospital Fernanda Dall Forno ao secretário da pasta Pedro Quoos.

Após o Hospital realizar uma reforma em um de seus prédios, a direção decidiu destinar os objetos como portas, janelas, calhas, zincos e louças sanitárias para a Prefeitura reaproveitar.

As doações já foram encaminhados pela Secretaria de Desenvolvimento Social para 50 famílias em vulnerabilidade social. Entre as pessoas beneficiadas, muitas atingidas pelas últimas enchentes e que agora poderão recuperar suas moradias.

O secretário Pedro Quoos, titular da pasta de Desenvolvimento Social, informa que as empresas ou pessoas da comunidade que pretendem fazer doações, de materiais novos ou usados, e também de alimentos não perecíveis, podem realizá-las através do número 3431-9993 ou diretamente na Secretaria.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria de Desenvolvimento Social