Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria da Saúde realiza campanha de combate ao suicídio

Secretaria da Saúde realiza campanha de combate ao suicídio

Publicado: Quarta, 06 Setembro 2017 14:48 | Última Atualização: Sexta, 08 Setembro 2017 11:31

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta quarta-feira (06/09), na Praça XV de Novembro, um evento alusivo à campanha “Setembro Verde/Amarelo”. A ação é coordenada pela equipe do CAPS com o objetivo informar e alertar a comunidade sobre as causas que levam as pessoas ao suicídio, as possíveis precauções e tratamentos. Paralelo ocorrem ações informativas sobre a importância da doação de órgãos.

As atividades na Praça XV de Novembro contam com abordagens humanizadas, referentes ao bem estar do próximo e a valorização da vida. No domingo (10/09), ocorre uma caminhada com saída às 16h do Hospital Ivan Goulart até o Parque General Vargas, onde serão desenvolvidas atividades, como mateada e roda de conversa referente aos temas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Barbará Moraes / Decom