Página inicial > Últimas Notícias > Vice- Miss Rio Grande do Sul visita o gabinete do Prefeito

Vice- Miss Rio Grande do Sul visita o gabinete do Prefeito

Publicado: Sexta, 08 Setembro 2017 11:26 | Última Atualização: Sexta, 08 Setembro 2017 12:44

O prefeito, Eduardo Bonotto, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (08/09), a visita da Miss São Borja e vice-Miss Rio Grande do Sul 2017, Vitória Bisognin. Na ocasião, o Prefeito agradeceu Vitória por representar o município no concurso e também entregou a Miss um buquê de rosas e uma placa como forma de agradecimento.

Vitória, tem 25 anos e é natural da cidade de Santa Maria, a estudante de Veterinária atualmente reside em Porto Alegre e comenta estar muito contente em representar o município onde o seu pai nasceu.

Na oportunidade estavam presentes a Miss Baby Rio Grande do Sul Maria Eduarda Bonotto, a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Caroline Aquino e o Diretor de Cultura Ayrton Poerschke Ferrari.

Fonte:DECOM/PMSB

Imagem:Ritieli Belmonte/DECOM/PMSB