Condomínio Maria Cristina
Está definida para o próximo dia 24 de janeiro, sexta-feira, às 8h30min, na Sala do Servidor na Prefeitura, reunião da comissão que é responsável pela análise, pré-seleção e organização do processo em relação à formação de cadastro reserva de unidades habitacionais do Condomínio Maria Cristina Vargas, implantado em São Borja através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Estão convidados para a reunião, além dos integrantes da comissão, representantes do Ministério Público, da Câmara de Vereadores e da Caixa Econômica Federal.
De acordo com a diretora do Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Renata Dourado, de imediato serão liberados somente dois apartamentos no condomínio para novos usuários. Em etapa posterior, a previsão é de mais quatro unidades. Durante a reunião será discutida a forma como os apartamentos serão repassados a novos ocupantes.
O condomínio Maria Cristina tem, no total, 320 apartamentos. Eles, entretanto, somente serão repassados a novos destinatários à medida que a Caixa Federal, como banco financiador, por alguma razão retirar os imóveis dos atuais moradores.
Redes Sociais