Segue operação de recuperação de paradas de ônibus na cidade
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito seguem desenvolvendo operação de melhorias nas paradas de ônibus na cidade. Na maioria dos casos, os locais utilizados como pontos de ônibus recebem uma lâmina de concreto e ferro, de 20 centímetros de espessura. Normalmente a área abrangida é de 2,4 metros de largura por 15 metros de cumprimento, conforme o coordenador da secretaria, Mário Porto.
Neste sábado (21/03), a Rua Eurico Batista da Silva em frente à Prefeitura está sendo liberada plenamente à circulação de veículos, após concretagem na semana passada. Em fevereiro os trabalhos foram iniciados pela parada de ônibus na Rua Cândido Falcão em frente à Igreja Assembleia de Deus.
Mário Porto informa que um terceiro local está em obras, atualmente, na Rua Coronel Lago, na parada de ônibus próxima da Praça da Lagoa. O próximo ponto, a seguir, será a parada na Rua Alberto Benevenuto, em frente a Unipampa. Quando é feita a operação de concretagem, a circulação de veículos é temporariamente suspensa e, depois, por cerca de 12 dias, o trânsito é liberado em meia pista no local.
Redes Sociais