Páscoa online foi sucesso de visualizações
Ao longo da última semana, a Prefeitura realizou em suas redes sociais a Páscoa Online, levando para centenas de crianças e adultos momentos de alegria, descontração e reflexão sobre o atual cenário que o mundo se encontra devido à pandemia do COVID-19, através da Campanha #FiqueEmCasa promovida pelo casal de Coelhos mais famosos da Fronteira Oeste, o Sr. Coelho e a Sra. Coelha.
Ao todo mais de 40 mil pessoas puderam acompanhar o evento virtual iniciado no dia 06 de abril, e que estendeu-se até o dia 12/04, quando comemorou-se a Páscoa. Com a realização e também o encerramento das atividades pelo meio virtual na Página do Facebook da Prefeitura de São Borja, famílias de cidades como Pejuçara, Nova Santa Rita, Dom Pedrito, Santo Ângelo, Santo Antônio, São Borja, dentre outras, acompanharam diariamente às 18h, a programação que todos dias trazia um conteúdo diferente como ensinar a criançada fazer Slime, Ovos de páscoa, além de momentos de leitura e principalmente conscientização sobre a importância de ficar em casa e cuidados importantes nesse momento de pandemia, do Coronavírus.
A ação contou com o apoio de empresas parceiras como Pirahy Alimentos e Ciacom. Além do agradecimento especial a Revestiré, Pedrinho Automóveis, Sempre Viva, Gilbert Bonotto Arquiteto, Oka Tia Sinhá, Comercial Surubi, Sindicato Rural de São Borja, Consermaq, FestBrink e Sperandio, que contribuíram para que essa atividade pudesse ser desenvolvida.
Redes Sociais