Página inicial > Últimas Notícias > Praça Janot Marques de Oliveira será inaugurada

Praça Janot Marques de Oliveira será inaugurada

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2017 10:23 | Última Atualização: Quinta, 28 Setembro 2017 10:54

Nessa quarta-feira (27/09), o vice-prefeito Roque Feltrin recebeu a visita do empresário Frederico Viero de Oliveira, sócio e proprietário da PFMA Negócios Imobiliários Ltda. Na oportunidade, trataram sobre a inauguração da Praça Janot Marques de Oliveira, que está marcada para o dia (14/10) no loteamento que leva o mesmo nome do homenageado.

O loteamento corresponde a um terreno com 40 mil m², 69 lotes, duas áreas institucionais e uma praça urbanizada. De acordo com o servidor da Prefeitura, o fiscal de obras Sérgio Matias, nos últimos 40 anos esse é o único loteamento construído atendendo devidamente a legislação vigente.

Além de cumprir a todas as normais legais, o empreendimento também ajudou a aquecer o mercado da Construção Civil, gerando emprego e renda na cidade. Segundo o proprietário, Frederico Oliveira, ainda estão previstos novos investimentos no ramo imobiliário para São Borja, dos quais a participação da Prefeitura, através do suporte técnico será de extrema importância para a realização dos projetos.

Fonte:DECOM

Imagem:Darlan Santos/DECOM